Núcleo de Línguas – NucLi

Logo NucLi
O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) é uma das ações do IsF – Inglês e tem como objetivo o oferecimento de cursos presenciais gratuitos de língua inglesa aos alunos das universidades participantes do programa.

Os cursos são destinados a alunos de graduação e de pós-graduação que atendam ao perfil definido pelo Programa em editais específicos e que estejam cursando – ou seja, com inscrição ativa – o My English Online – MEO, curso de Inglês online oferecido também gratuitamente pelo governo federal (Capes/MEC) ou já tenham realizado o teste de proficiência TOEFL ITP.

O NucLi/UFVJM oferece cursos variados que prepara o estudante para exames de proficiência como o TOEFL e para o intercâmbio em universidades no exterior. Suas aulas são realizadas ao longo da semana e aos sábados, totalizando quatro horas de aulas presenciais por semana. Além disso, os alunos podem ter acesso a três horas semanais de acompanhamento on-line.

Confira abaixo os cursos já ofertados pelo NucLi/UFVJM:

Próxima Oferta: Oferta 1/2015

• Período de inscrição: 22 de dezembro de 2014 a 12 de janeiro de 2015