Inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos (EDH) da UFVJM

Olá pessoal,
Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos às vagas ofertadas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos (EDH) da UFVJM, para o PRIMEIRO semestre acadêmico do ano de 2023.
O curso tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar na área de educação em direitos humanos, contribuindo para a formação de uma sociedade mais justa e igualitária. O programa de ensino conta com uma equipe de professores renomados e experientes, além de uma estrutura completa para a realização das atividades.
As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 01/03 até o dia 30/03/2023. Não perca essa oportunidade de se especializar em uma área tão importante e relevante para o desenvolvimento social. Inscreva-se e faça parte dessa jornada!
Para mais informações, acesse o site da EAD da UFVJM no link http://www.ead.ufvjm.edu.br/…/03/01/edital-08-dead-2023/ e confira todos os detalhes sobre o processo de seleção.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Não deixe de compartilhar essa oportunidade com seus amigos e colegas interessados no assunto. Juntos, podemos contribuir para um mundo mais justo e igualitário através da Educação em Direitos Humanos.
EDH 2023 01
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.