2ª Edição

Chamada para a 2ª edição da 1Q

Está aberta a chamada para recebimento de contribuições para a revista 1Q, editada por professores da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM. Os trabalhos selecionados farão parte da 2ª Edição da revista, a ser publicada em novembro/dezembro deste ano. A 1Q é uma realização do Projeto de Cultura Encontros Literários, coordenado pelas professoras Juliana Leal e Rebecca Monteiro, do curso de Letras da FIH. A revista tem como objetivo publicar ilustrações, fotografias, poemas e textos ficcionais da comunidade acadêmica da UFVJM (TAs, alunos e professores), da comunidade de Diamantina e de artistas de outras regiões de Minas e do Brasil. Esse segundo número contará com a produção de artistas convidados.

Os interessados devem enviar seus originais, impreterivelmente, entre os dias 10 de maio e 10 de julho, para o email: encontrosliterariosufvjm@hotmail.com.
Os trabalhos enviados devem usar como ponto de partida e de inspiração o tema da segunda edição: “1Q de BRASIL”. As obras serão avaliadas pelo Comitê Editorial da Revista. É importante que o material enviado não exceda o tamanho de uma página A4, se for uma imagem (300 dpi), ou se for texto, 3.000 caracteres com espaço.
O resultado será divulgado até o dia 10 de setembro, na home page do Projeto de Cultura Encontros Literários.

 

Deixe uma resposta