Comissão de AC:
Profa. Geórgia Fernandes Barros
Profa. Daniela Cristina da Silveira Campos
Profa. Juliana Vieira Borges
Prof. Marcelo Cambraia de Alvarenga
E-mail de Contato da Comissão: ac.adm@ufvjm.edu.br
Consideram-se como Atividades Complementares as práticas acadêmicas de múltiplos formatos, que contribuem para o enriquecimento da formação do profissional. Essas atividades constam do Projeto Pedagógico do Curso de Administração, classificadas em 5 categorias. Elas devem totalizar 120h (cento e vinte horas), distribuídas em atividades pertencentes a pelo menos 3 categorias diferentes. A carga horária deve ser completada antes da solicitação de colação de grau.
obs: Os alunos em vias de se formar e que já tiverem completado a carga horária mínima exigida de atividades complementares, deverá encaminhar, com ao menos 45 dias de antecedência, toda documentação (planilha, declarações e certificados) ao email ac.adm@ufvjm.edu.br“.
Acesse os arquivos dos links abaixo, pela ordem que aparecem, para compreender o processo das Atividades Complementares.
Manual das Atividades Complementares
Formulário/planilha de entrega das AC (Faça download)
Obs.: esta planilha só foi testada no Excel
Declaração de autenticidade (Faça download)
Resolução nº 33 do CONSEPE, de 14/12/2021
Norma Interna do curso de 22/08/2024