Podem se candidatar servidores docentes e técnico- administrativos da Universidade. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: sec.conselhos@ufvjm.edu.br até o dia 30 de março de 2025. As informações mínimas do candidato, a serem encaminhadas para efetivação da inscrição, são:
Nome Completo:
Cargo:
E-mail:
Telefone (whatsApp):
O candidato inscrito declara que não se enquadra no impedimento previsto no caput art. 4º da Resolução nº 19/2024-Consu, de 01 de agosto de 2024.
Art. 4º Poderão se candidatar a vaga para indicação aos Conselhos externos à Universidade, os Docentes e/ou Técnicos-administrativos em Educação que sejam efetivos e que não estejam em afastamento por um período superior a 180 dias corridos, por qualquer motivo.
A eleição ocorrerá via Sistema Eletrônico de Votação Helios no âmbito da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (E- voto) e o eleitor apto a votar receberá informações da eleição no e-mail cadastrado no sistema.
O processo de seleção obedecerá aos procedimentos indicados pela Resolução nº 19/2024-Consu, de 01 de agosto de 2024, que regulamenta a indicação de servidores para ocuparem as vagas de representação institucional junto a conselhos externos (federais, estaduais e municipais) à UFVJM.
A Diretora do Campus Mucuri, Ellen Lucy Tristão, destaca a importância da participação dos servidores da FAMMUC nesta comissão, por ela ser ligada a área da saúde.