Empresa Júnior

Quem somos

Fundada no ano de 2005 e federada ao MEJ em 2020, a FAR-BIO é a empresa júnior da Faculdade de Farmácia da UFVJM. Gerida exclusivamente por alunos da graduação, tendo como objetivo prestar serviços de alta qualidade para empresas ligadas à área farmacêutica, supervisionados pelo corpo docente da universidade e com valores justos ao mercado.

Na FAR-BIO, os futuros farmacêuticos colocam em prática os conhecimentos adquiridos no curso, formando assim um profissional mais apto à sua inserção, manutenção e desenvolvimento no mercado em que atuará.

MISSÃO

Desenvolver o espírito empreendedor dos estudantes do curso de Farmácia da UFVJM através da prestação de serviços diferenciados para comunidade, buscando benefícios sociais, humanos e profissionais.

VISÃO

Obter reconhecimento na região de Diamantina pela excelência dos serviços prestados e pelo alcance das metas, mantendo sempre uma postura social e empreendedora.

VALORES

EMPREENDEDORISMO, PROFISSIONALISMO, ESPÍRITO DE EQUIPE, ÉTICA, INOVAÇÃO e RESPONSABILIDADE SOCIAL.

OBJETIVOS

  • Desenvolver o espírito crítico, analítico e empreendedor do aluno;
  • Proporcionar ao estudante aplicação prática de conhecimentos teóricos, relativos à área de formação profissional específica;
  • Intensificar o relacionamento Empresa/Escola;
  • Contribuir com a sociedade por meio de prestação de serviços, proporcionando um trabalho de qualidade a preços acessíveis;
  • Valorizar a instituição de ensino como um todo no mercado de trabalho.