PROJETO DE EXTENSÃO DO DEFAR RECEBE PRÊMIO DESTAQUE

O trabalho Fermentando a inclusão: vozes do cotidiano feminino recebeu o prêmio destaque no Encontro Nacional de Extensão da Universidade Federal do Cariri. Resultado do PIBEX FermentAção: biotecnologia para inclusão e emancipação feminina, o trabalho reforçou a importância de ressignificar os espaços domésticos, transformando-os em oportunidades de protagonismo, realização pessoal e perspectivas de geração de renda para mulheres.

O projeto foi coordenado pela docente Ana Paula de Figueiredo Conte Vanzela e contou com a bolsista Nathalia Cristina Barbosa Nogueira, além de professores, profissionais e discentes, fortalecendo o papel da extensão universitária no diálogo extra-muros e para a formação contextualizada a partir da cultura e da realidade em que se insere a UFVJM.

Parabéns!!!

Foto Fermentação - Ana Paula de Figueiredo Conte Vanzéla

This entry was posted in Todos alunos. Bookmark the permalink.