Informe:

Processo Seletivo Simplificado para Professor Voluntário

Área: Biologia Celular e Molecular 

Informamos que o único candidato inscrito no Processo Seletivo simplificado para professor voluntário, a saber Gudryan Jackson Barônio, está dispensado do processo simplificado de avaliação por ter sido aprovado em Concurso Público na Universidade Federal do Mato Grosso- UFMT (link anexo).

http://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-n%C2%BA-1-de-9-de-maio-de-2019homologa%C3%87%C3%83o-do-resultado-do-concurso-p%C3%9Ablico-96177552?inheritRedirect=true&redirect=%2Fweb%2Fguest%2Fsearch%3FqSearch%3DGudryan%2520Jackson%2520Bar%25C3%25B4nio

Conforme disposto no art. 6º, parágrafo único, da Resolução nº 28, Consu, de 03 de outubro de 2008, que estabelece normas para prestação de serviço voluntário no âmbito da UFVJM:” serão dispensados do Processo Simplificado de Avaliação os prestadores de serviço voluntário docentes aposentados no âmbito das Instituições de Ensino Superior Públicas e/ou docentes aprovados em Concursos Públicos em Instituições de Ensino Superior Públicas, na área de conhecimento em que exercerá o serviço voluntário.” 

Publicado em Notícias

PSS – Professor Voluntário

Processo Seletivo Simplificado para Professor Voluntário.

Área: Biologia Celular e Molecular

Candidatos inscritos:

1 – Gudryan Jackson Barônio (Inscrição deferida)

Publicado em Notícias

Informe:

A Faculdade de Medicina de Diamantina (FAMED/UFVJM) realizou, nos dias 24 e 27 de junho de 2019, um encontro de acolhimento dos novos docentes do curso, empossados no primeiro semestre de 2019. A capacitação faz parte do Programa de Recepção de Docentes da FAMED e contou com a presença da Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Rosângela Borborema Rodrigues, das docentes do curso Magnania Cristiane Pereira da Costa e Etel Rocha Vieira e das servidoras do Apoio Pedagógico Ana Paula Antunes de Medeiros e Sarah Beatriz Soares de Oliveira. Dividido em dois momentos, os temas abordados foram: “Legislação de Pessoal e Desenvolvimento funcional docente”; “Plano de Atividades Acadêmicas (PAA)”; “Estrutura do Curso de Medicina e Novo Regulamento dos Cursos de Graduação (Resolução Consepe nº 11/2019)”; e “Metodologias Ativas de Ensino: Problem Based Learning (PBL)” e “Feedback”.

Img 1

Img 2

Publicado em Notícias

luto

A  Faculdade de Medicina – Campus JK (FAMED) da  UFVJM lamenta o falecimento da mãe da Professora Ana Luiza Dayrell Gomes da Costa Sousa, a senhora Lígia Dayrell Gomes da Costa, ocorrido no dia 06/07/2019. A  FAMED manifesta sentimentos de pesar e de solidariedade à família e amigos.

Publicado em Notícias

Pub 1

Publicado em Notícias

Achados e Perdidos

Local: Sala 11 do Bloco IV, Sala de Apoio Técnico.
São armazenados objetos esquecidos em sala de aula e laboratórios da FAMED.

Maiores informações:
38 3532 1201 - RAMAL 9053.