Reserva de Sala de Aula

RESERVA DE SALAS DE AULA FAMED

Com o objetivo de organizar as resegras de salas de aulas, seguem as regras abaixo:

1. A reserva de sala de aula deve obedecer aos horários preestabelecidos pela semana-padrão. O mapa de salas é apenas uma referência inicial e caso a sala indicada para o período esteja ocupada no momento, a equipe do áudio e vídeo irá disponibilizar outra sala vaga, conforme a demanda do dia.

2. Caso haja a necessidade de agendamento em dias e horários diferenciados ou quantidade maior de salas, será necessário fazer a reserva, com pelo menos, 48 horas de antecedência.

3. Reserva de sala para sábado letivo: o agendamento da sala deve ser realizado com, pelo menos, 48 horas de antecedência e a chave da mesma será retirada na sexta-feira anterior, no horário de 18 às 21 horas, na sala de áudio e vídeo do prédio da FAMED, campus JK.

4. Para as aulas que finalizarem após às 22h ou que ocorrerem nos sábados: os docentes devem se atentar para o fechamento correto de portas e janelas. Se houver data-show a ser devolvido, deixar trancado na sala de aula. Em seguida, a chave deve ser colocada
embaixo da porta do setor de áudio e vídeo (1o andar).

5. As salas da FAMED localizadas no campus I são EXCLUSIVAMENTE para  as turmas de Internatos/Residências, mediante agendamento prévio obrigatório. A retirada das chaves deve ser realizada pelo docente na portaria do Departamento de Odontologia. Não será realizado agendamento de salas para aulas das turmas do primeiro ao oitavo períodos. EXCEÇÃO: Será permitido às Ligas Acadêmicas o agendamento de salas no campus I desde que estejam vagas. No entanto, o responsável pelo agendamento de aulas das Ligas deve estar ciente de que, caso haja marcação de aulas de Internato ou Residência, o mesmo perderá o direito de sua reserva.

6. Todas as reservas de salas devem ser realizadas pelo e-mail salas.famed@ufvjm.edu.br, no período de 12 às 21 horas.

Direção da Faculdade de Medicina – Famed
UFVJM

PAINÉIS FAMED

A Faculdade de Medicina em Números

Se liga na dica

Sou Famed! E agora?