Edital PSU 2024 – Residência Médica

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, torna público que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica oferecidos.

Especialidades: Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria.

No período de 07/11/2023 a 14/11/2023 o candidato deverá acessar o site www.aremg.org.br no menu “Processo Seletivo”, onde será disponibilizado o comprovante com a confirmação da inscrição e indicação do local e sala de realização da prova. O comprovante deverá ser impresso e os dados conferidos. O comprovante de inscrição deverá ser levado no dia da prova, juntamente com o documento de identidade.

Você também poderá conferir o edital através do link abaixo:

Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – Edital PSU 2024

Publicado em Notícias