Anuário Estratégico

2023

Nesta terceira edição, a equipe buscou compartilhar as ações desenvolvidas no ano de 2023 através da rede social Instagram @petestrategias.ufvjm, bem como os principais insights obtidos como o alcance das publicações realizadas, engajamento do público com elas e muito mais! Confira através do link:

(PDF) Anuário Estratégico 2023 (researchgate.net)

Inserir um subtítulo



2022

Esta coletânea tem por objetivo reunir os registros das divulgações e publicações da equipe, feitas no Instagram do grupo durante o ano de 2022. Foram eventos, projetos de extensão, projetos de pesquisa, atividades de ensino, mini-cursos, oficinas, congressos, seminários, encontros, eventos e até premiações conquistadas

https://www.researchgate.net/publication/367161614_Anuario_PET_Estrategias_2022

anuarioEstrategico2022



2021

Esta coletânea foi elaborada como uma forma de retrospectiva de todas as publicações realizadas no perfil do PET Estratégias no Instagram durante o ano de 2021. Esse perfil é responsável pela divulgação das ações desenvolvidas pelos petianos desse grupo, entre elas se encontra: datas de processos seletivos para equipes de projetos de extensão e pesquisa, divulgação de mini cursos, palestras, publicações científicas e diferentes dicas para se obter melhor rendimento acadêmico, sendo mais uma forma do grupo atuar nos índices de retenção e evasão da universidade.
Após essa breve apresentação, desejamos a você uma boa leitura e excelente inspiração!

https://www.researchgate.net/publication/359053735_Anuario_do_PET_Estrategias_-_2021

image