Bolsista do PET Estratégias participa do World Youth Festival, na Rússia.

Durante os dias 1° a 7 de março de 2024, João Pedro da Silva Santos, membro do PET-Estratégias, embarcou em uma jornada extraordinária como um dos representantes do Brasil no Festival Mundial da Juventude, sediado na cidade de Sochi, na Rússia. Reconhecido como um dos maiores encontros de jovens do mundo, este festival internacional proporciona um espaço para o diálogo intercultural, troca de ideias e discussão sobre desafios globais.

IMG_7946 2

O evento reuniu aproximadamente 20.000 jovens de mais de 190 países, provenientes de diversos campos, incluindo negócios, mídia, cooperação internacional, cultura, voluntariado, caridade e esportes, entre outras esferas da vida. João Pedro foi selecionado dentre mais de 11 mil jovens brasileiros como um dos 300 membros a integrar a delegação nacional.

Durante o festival, os participantes tiveram acesso a uma ampla gama de atividades, incluindo debates, eventos culturais, competições esportivas e exposições, todos com o intuito de promover valores como unidade multiétnica, justiça social, cooperação entre os povos e responsabilidade global pelo futuro do planeta.

04ac3e44-dacf-4c58-bdfe-3a13ea6da729

A participação de João Pedro é um exemplo inspirador do compromisso do PET Estratégias com a formação integral de seus membros. Esta experiência não apenas ampliou seus horizontes pessoais e profissionais, mas também contribuiu para fomentar uma cultura de paz, diálogo e cooperação global.

IMG_8048

Posted in Apresentação | Comentários desativados