Notícias

Postado por em 23 - abr - 2024 em Artigos Publicados, Banner Home, Notícias | 0 comments

PPGOdonto

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia, em conformidade com o Edital CAPES 04/2024
(PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2024), comunica a abertura do processo seletivo simplificado para seleção da melhor tese do PPGOdonto defendida em 2023, mediante as condições estabelecidas no edital disponível no link: SEI_1400548_Edital_03_2024

Mestrado e Doutorado Acadêmico 2024

Postado por em 13 - abr - 2024 em Banner Home, Notícias, Sem categoria | 0 comments

Mestrado e Doutorado Acadêmico 2024

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Odontologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do referido Programa de Pós-graduação, com área de concentração em clínica odontológica e odontopediatria, em conformidade com a Resolução nº 08 CONSEPE de 19/04/2013, Resolução nº 17 CONSEPE de 26/04/2018, Resolução nº 54 CONSEPE de 20/09/2017 e Portaria Normativa nº 04 de 06/04/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Mais informações no link abaixo:

Edital Interno – Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE

Postado por em 12 - abr - 2024 em Banner Home, Notícias, Sem categoria | 0 comments

Edital Interno – Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE

Seleção de candidatos às vagas ofertadas pelo Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE/CAPES para o ano de 2024/2.

Mais informações no link da Bio.
Edital2024_2PDSE

Processo seletivo PPGODONTO 2023-2. Relação de inscritos

Postado por em 25 - mai - 2023 em Banner Home, Notícias, Sem categoria | 0 comments

Processo seletivo PPGODONTO 2023-2. Relação de inscritos

Confira a relação dos inscritos após análise para o processo seletivo do PPGODONTO 2023-2.  :

Mestrado acadêmico Doutorado

Acompanhe também as atualizações do processo via site da PRPPG:

PRPPG

PPGODONTO lança edital do processo seletivo para novas turmas

Postado por em 8 - mai - 2023 em Banner Home, Notícias | 0 comments

PPGODONTO lança edital do processo seletivo para novas turmas

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Odontologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do referido Programa de Pós-graduação, com área de concentração em Clínica odontológica e Odontopedia.

Processo seletivo PPGODONTO 2022. RESULTADO FINAL.

Postado por em 22 - jul - 2022 em Banner Home, Notícias | 0 comments

Processo seletivo PPGODONTO 2022. RESULTADO FINAL.

Confira o resultado final do processo seletivo 2022.da Pós-Graduação stricto sensu (Mestrado acadêmico e Doutorado) em Odontologia.

resultado

Homologação das inscrições – Processo seletivo PPGODONTO

Postado por em 23 - mai - 2022 em Notícias | 0 comments

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Odontologia da Universidade Federal dos
Vales do Jequitinhonha e Mucuri,no uso de suas atribuições legais, torna PÚBLICO
RESULTADO DA ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES.

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo do PPGODONTO.

Postado por em 14 - mai - 2022 em Banner Home, Notícias | 0 comments

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo do PPGODONTO.

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia PPGODONTO prorroga o prazo para inscrição do seu processo seletivo , níveis Mestrado Acadêmico e Doutorado, até o dia 18 de maio de 2022.
edital

PPGODONTO lança novo edital para processo seletivo 2022

Postado por em 9 - abr - 2022 em Banner Home, Notícias | 0 comments

PPGODONTO lança novo edital para processo seletivo 2022

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Muruci lança edital para para o Processo seletivo. nível Mestrado acadêmico e Doutorado.
Confira.

edital

Acompanhe as estapas deste processo seletivo no site PRPPG-UFVJM:

PRPPG

Resultado do prêmio de melhor tese e melhor dissertação de 2019

Postado por em 18 - mai - 2020 em Banner Home, Notícias | 0 comments

Resultado do prêmio de melhor tese e melhor dissertação de 2019
O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri divulga o resultado do processo de seleção de melhor tese e
melhor dissertação de 2019. Confira:
resultado

mpbgame