XXVII Seminário do CENEPES

O XXVII Seminário do CENEPES (Centro de Pesquisas e Estudos em Educação e Saúde/DENEM) acontecerá em Ouro Preto, nos dias 01, 02 e 03 de maio, com organização do CALMED MG e da DENEM. O seminário é um encontro estudantil de caráter nacional que, este ano, debaterá, entre temas diversos, educação médica e a situação da saúde brasileira.

Foram escolhidos, dentre vários trabalhos enviados para apresentação de pôsteres, 21 trabalhos, tendo 3 destes sido submetidos por alunos da FAMED! São eles:

• O departamento científico como ferramenta de orientação discente na pesquisa, extensão universitária e atividades extracurriculares da FAMED-UFVJM
  • Classificação quanto ao risco familiar na Unidade Básica de Saúde Diamante Vida
  • Relato de Experiência: Diretrizes e Propostas de Intervenção do Projeto Gota de Sangue em Diamantina – MG
Publicado em Notícias

PAINÉIS FAMED