NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS DISCENTES DA FAMED

A Direção da Faculdade de Medicina tem se empenhado ao máximo para organizar espaços para o funcionamento das aulas práticas do PIESC, nos ambulatórios de especialidades do nosso curso.

Como é sabido, infelizmente não dispomos de espaços próprios e dependemos muito das parcerias para o funcionamento de nosso curso. Assim, os espaços onde funcionarão os citados ambulatórios pertencem a Santa Casa de Caridade e estão sendo reformados por esta, com apoio financeiro dos Programas de Residência Médica.

À Famed foi atribuída a responsabilidade de mobiliar adequadamente todas as salas. Com relação a isto, informamos que os móveis já foram transportados para o local e estão guardados em uma sala para serem montados, quando os espaços estiverem disponíveis.

Infelizmente, as obras não terminaram dentro do prazo previsto no cronograma e, ontem, dia 23/05, realizamos uma visita in loco e acordamos que os espaços estarão definitivamente prontos para o início dos atendimentos no dia 05/06/2017.

Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a compreensão de todos, uma vez que certas ações independem da Direção da Faculdade e da Coordenação de curso.

Publicado em Notícias

PAINÉIS FAMED

A Faculdade de Medicina em Números

Se liga na dica

Sou Famed! E agora?