FAMMUC REALIZA AÇÃO PARA CRIAÇÃO DE ÁREA DE INTEGRAÇÃO

No último feriado de 07 de setembro de 2016, os docentes e alunos da FAMMUC reuniram-se no prédio amarelo do campus do Mucuri, Teófilo Otoni-MG, para criação de uma área de integração, atividade executada em virtude da doação de materiais da comunidade teofilotonense, assim como dos alunos e professores.

Essa área de integração é de suma importância, haja visto o curso ser em tempo integral e dessa forma os alunos ajudaram na criação de uma área de integração, que possibilitará a discussão do conhecimento, uma vez que a expansão do saber se estende além da sala de aula. Esse ambiente também proporciona a integração de toda a comunidade acadêmica”, declarou a vice-diretora, Roberta Barbizan Petinari. Já o diretor da FAMMUC, Patrick Wander Endlich, relata que “o mais exaltante disso tudo é perceber que os alunos se sentem corresponsáveis na melhoria da FAMMUC. Essa atitude é muito gratificante para nós que estamos na administração, poder contar com estes aliados”.

Foram confeccionados bancos e foi feita uma ornamentação por meio de jardinagem. O resultado final, pode ser conferido nas fotos abaixo.

get_archive.php

get_archive.php2

get_archive.php3

foto área de integração

Os voluntários, entre professores e alunos, para reestruturação do novo espaço.