Edição 2019 da Copa das Atléticas dos Vales

Aconteceu no período de 20 a 23 de junho, em Governador Valadares, a edição 2019 dos Jogos da Copa das Atléticas dos Vales (CAV).

A CAV é um evento esportivo realizado anualmente e que contou, pela segunda vez, com a participação da Associação Atlética de Medicina do Mucuri, a Flamejante.

volei2 (2)

Foto: Mirian Soares de Freitas Nardy

O evento busca a integração dos estudantes de diversos cursos e instituições dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro e movimenta a cidade de Governador Valadares. As competições esportivas acontecem em variados espaços na cidade e, a programação conta também com descontraídos momentos de integração entre os participantes.

Nesta edição, a Flamejante conquistou títulos importantes, com destaque para o 1° lugar no vôlei feminino.

Segue a classificação das equipes:

TABELA

Para mais informações, acesse o endereço @aflamejante.

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).