Inscrições abertas para a palestra: “Câncer de Boca: estudos e perspectivas para o futuro”

Palestra - Câncer de Boca - Dr.Sonia

A Profª Sônia Alves Gouvea, Doutora em Ciências Fisiológicas e coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), estará na Fammuc no dia 27 de novembro para ministrar a palestra: “Câncer de Boca: estudos e perspectivas para o futuro”.

A professora atua em pesquisa de câncer de mama, cabeça e pescoço, envolvendo aspectos como epidemiologia, diagnóstico, detecção e avaliação de detectores moleculares de diagnóstico e prognóstico em tumores.

As inscrições serão restritas ao quantitativo de 40 participantes, e o público alvo são os discentes da Fammuc.

A palestra ocorrerá no dia 27/11 (terça-feira), das 9:00h às 10:30h, na sala 19 do prédio amarelo.

Acesse o link abaixo para efetuar a inscrição:

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).