A Comissão Eleitoral, atendendo ao disposto nos artigos 4º e 5º da RESOLUÇÃO Nº 11 do ICET DE 24 DE ABRIL DE 2019, divulga a lista de servidores e discentes aptos a votar, elaboradas com base em solicitações encaminhadas à PROGEP, PRPPG e PROGRAD em 13 de maio de 2019.

A Comissão Eleitoral, atendendo ao disposto nos artigos 4º e 5º da RESOLUÇÃO Nº 11 do ICET DE 24 DE ABRIL DE 2019, divulga a lista de servidores e discentes aptos a votar, elaboradas com base em solicitações encaminhadas à PROGEP, PRPPG e PROGRAD em 13 de maio de 2019.

LISTA DE DOCENTES APTOS A VOTAR

LISTA DE DISCENTES APTOS A VOTAR

LISTA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS APTOS A VOTAR

Informações sobre a consulta:
Local: Hall de entrada do ICET;
Data: Terça-feira, dia 28 de maio 2019 ;
Horário da votação: 9h00 às 16h00 (7 horas ininterruptas).

Instruções:

1. Caso haja dúvidas a respeito das listas de votantes das 3 categorias, favor encaminhar um e-mail com o questionamento para o presidente da comissão eleitoral, Prof. Douglas Monteiro (douglas@ufvjm.edu.br).

2. A votação será exclusivamente presencial, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto, como carteira funcional, carteira de estudante/servidor fornecida pela UFVJM, carteira fornecida pela biblioteca da UFVJM.

3. Observação: NÃO será aceita cartão de transporte público como documento de identificação.

4. O nome do votante deverá constar da lista e o mesmo apresentará à mesa receptora um documento de identificação com foto.

5. O votante assinará a lista de eleitores do respectivo segmento e, em ato contínuo, receberá uma cédula oficial, da cor do seu segmento, devidamente rubricada pelo presidente da mesa receptora.

6. O votante passará, então, à cabina onde, conforme instruções constantes da cédula deverá assinalar apenas um candidato, depositando-a em seguida na urna.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.