Resoluções

 

Estabelece o Regimento Interno da Congregação do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia do Mucuri – ICET da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.


A Congregação do ICET, no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista a
deliberação em sua 101ª reunião ordinária realizada em 24 de maio de 2023, estabelece
as normas de realização de Visita Técnica, Trabalho de Campo e Atividade Complementar no âmbito do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (ICET) e revoga as Resoluções da Congregação do ICET Nº 10/2017 de 17/01/2017 e Nº 14/2022 de 17/03/2022.


Estabelece normas para a(s) solenidade(s) de colação de grau dos cursos de graduação do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia- ICET da Universidade Federal dos
Vales do Jequitinhonha e Mucuri.


 

Revoga a Resolução da Congregação do ICET 07/2014, dispõe sobre o controle da frequência dos servidores do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia – ICET/ UFVJM, tendo em vista a Resolução CONSU 09/2018 que institui instrumento de registro, controle e verificação de execução de atividades docentes e dá outras providências.


 

A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista a deliberação em sua 91ª reunião ordinária realizada em 23 de março de 2022, revoga a Resolução da Congregação 05/2014, dispõe sobre as normas de afastamento para qualificação e de cooperação acadêmica de docentes lotados no Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia – ICET / UFVJM, tendo em vista a Resolução CONSU 21/2019.


 

A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista a deliberação em sua 90ª reunião ordinária realizada em 23 de fevereiro de 2022, estabelece as normas de realização de Visita Técnica e Trabalho de Campo no âmbito das disciplinas que compõem os cursos do ICET e revoga Resolução da Congregação do ICET 10/2017 de 17/01/2017.


Criação e aprovação do regimento interno do Núcleo de Apoio ao Ensino do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (NAE-ICET).


Dispõe sobre a formação e funcionamento do COLIG (Conselho de Ligas Acadêmicas do ICET).


Aprova o Regimento do processo de consulta à comunidade acadêmica para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor do ICET -UFVJM para o quadriênio 2019-2023.


A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista a deliberação em sua 55ª reunião ordinária realizada em 12  de julho de 2017, estabelece as normas de utilização do espaço interno do prédio dessa unidade.


A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista a deliberação em sua 50ª reunião ordinária realizada em 19 de dezembro de 2016, estabelece as normas de realização de Visita Técnica e Trabalho de Campo no âmbito das disciplinas que compõem os cursos do ICET.


A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista que deliberou em sua 50ª reunião ordinária realizada no dia 19 de dezembro de 2016, estabelece as normas de utilização dos laboratórios do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia – ICET.


Dispõe sobre o controle da frequência dos servidores do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia – ICET/ UFVJM.

Anexo II – Plano de Atividades Acadêmicas – PAA

Anexo IV – Relatório de Atividades Acadêmicas – RAA


O Presidente da Congregação do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia da
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, no uso de suas atribuições, com base na Resolução no 21 – CONSU de 05 de setembro de 2014, e tendo em vista a deliberação extraída da 32a Reunião da Congregação do ICET realizada em 29 de outubro de 2014.


Dispõe sobre as normas de afastamento para qualificação e de cooperação acadêmica de docentes lotados no Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia – ICET/ UFVJM.


Dispõe sobre a colaboração de docentes lotados no Instituto de Ciência e Tecnologia do Mucuri – ICTM/UFVJM, em projetos, cursos, eventos e atividades a outras unidades acadêmicas internas e externas.


Determina a emissão de relatório referente participação dos servidores do ICTM em eventos que estejam representando o referido Instituto.


Dispõe sobre o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia do Instituto de Ciência e Tecnologia do Mucuri – ICTM da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.


18

Dispõe sobre as normas inerentes a distribuição de carga horária por atividade acadêmica do pessoal docente lotados no Instituto de Ciência e Tecnologia do Mucuri – ICTM /UFVJM