Resoluções

A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista a deliberação em sua 55ª reunião ordinária realizada em 12  de julho de 2017, estabelece as normas de utilização do espaço interno do prédio dessa unidade.

A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista a deliberação em sua 50ª reunião ordinária realizada em 19 de dezembro de 2016, estabelece as normas de realização de Visita Técnica e Trabalho de Campo no âmbito das disciplinas que compõem os cursos do ICET.

Dispõe sobre as normas de afastamento para qualificação e de cooperação acadêmica de docentes lotados no Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia – ICET/ UFVJM.

A Congregação do ICET no uso de suas atribuições estatutárias e tendo em vista que deliberou em sua 50ª reunião ordinária realizada no dia 19 de dezembro de 2016, estabelece as normas de utilização dos laboratórios do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia – ICET.

Dispõe sobre as normas inerentes a distribuição de carga horária por atividade acadêmica do pessoal docente lotados no Instituto de Ciência e Tecnologia do Mucuri – ICTM /UFVJM

Dispõe sobre a colaboração de docentes lotados no Instituto de Ciência e Tecnologia do Mucuri – ICTM/UFVJM, em projetos, cursos, eventos e atividades a outras unidades acadêmicas internas e externas.

O Presidente da Congregação do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia da
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, no uso de suas atribuições, com base na Resolução no 21 – CONSU de 05 de setembro de 2014, e tendo em vista a deliberação extraída da 32a Reunião da Congregação do ICET realizada em 29 de outubro de 2014.

Dispõe sobre o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia do Instituto de Ciência e Tecnologia do Mucuri – ICTM da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.

Determina a emissão de relatório referente participação dos servidores do ICTM em eventos que estejam representando o referido Instituto.

Anexo II – Plano de Atividades Acadêmicas – PAA

Anexo IV – Relatório de Atividades Acadêmicas – RAA