Edital simplificado vagas de bolsas remanescentes do Projeto de Extensão – EXTRATO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N.6/2023 UFVJM -ACE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e o ICET – Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia tornam público que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção do PQMITO – Projeto de Extensão para execução do Programa de Qualificação Profissional e Mentoria Técnica das indústrias de Teófilo Otoni/MG.

4.5. Serão disponibilizadas por meio deste edital 06 (seis) bolsas DE VAGAS REMANESCENTES de extensão para os 06 (seis) discentes classificados conforme os critérios de seleção contemplados no item 3 deste edital.

A inscrição deverá ser feita presencialmente, na secretaria do ICET, no horário das 08 às 16h, no período de 04 a 07 de Junho de 2024.

Projeto de Extensão ACE - Vagas Remanescentes