Convite para defesa de Dissertação de Mayra Conceição Meira Silva

WhatsApp Image 2023-03-28 at 12.41.32O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação da discente Mayra Conceição Meira Silva, com a pesquisa intitulada: A produção do mel de aroeira do Vale do Jequitinhonha como alternativa ecológica e socioeconômica na agricultura familiar. O trabalho foi orientado pela Prof. Dr. André Rodrigo Rech (PPGER/UFVJM), com Coorientação da Profa. Drª. Adriana Nori de Macedo, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A defesa é pública e será presencial e será realizada no dia 17/04/2023, às 14:00h, no Anfiteatro Multiflor, localizado no Campus JK da UFVJM em Diamantina. A banca examinadora será composta por: Prof. Dr. André Moulin (UFVJM), Prof. Dr. Gustavo Rovetta Pereira (UFVJM), Profa. Drª. Aline Faé (UFVJM)  e Profa. Drª. Thaís Ribeiro Costa (UFVJM).

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais: Facebook | Instagram| YouTube