III Semana Acadêmica de Medicina da Fammuc

sam tema

Começa hoje, 21/11, a  III Semana Acadêmica de Medicina da Faculdade de Medicina do Mucuri, no Campus do Mucuri, localizado no Município de Teófilo Otoni.

A temática desta edição é  “Construção da carreira médica: gestão, desafios e perspectivas desde a graduação”, a qual tem a proposta de abordar possibilidades de atuação do aluno e do profissional médico, nos diferentes estágios da formação.

Do dia 21 ao dia 24 de novembro estão programados: palestras, mesas redondas, minicursos, apresentação de trabalhos, exposição do acervo do museu de anatomia da FAMMUC, bem como, atrações culturais.

Realizada desde 2016, a SAM é um evento gratuito organizado por alunos da FAMMUC com o apoio do corpo técnico e docente da unidade.

A cerimônia de abertura ocorrerá as 19:00 no auditório NIPE, e contará com a presença da orquestra de Câmara SESC.

Acesse:

Programação III SAM

Minicursos

Página do evento

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).