Processo Seletivo Simplificado para Professores Substitutos

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) publicou no dia 18 de janeiro de 2019 no Diário Oficial da União o Edital Nº 012/2019, Processo Seletivo Simplificado para Professores Substitutos. Há oportunidades para os Campi de Diamantina, Janaúba e Mucuri.

Para o Campus Mucuri são duas vagas: uma para profissionais graduados em Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde (área de Anatomia Humana e Biologia Celular) e uma para graduados em Medicina (área de Ginecologia e Obstetrícia).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 a 25 de janeiro de 2019, na Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus Mucuri, R. Cruzeiro, nº 1, Bairro Jardim São Paulo, Teófilo Otoni, no horário de 08h30min às 11h30min e 14h às 17h.

Acesse:

EDITAL_012_2019

Instruções Específicas – área de Anatomia Humana e Biologia Celular

Instruções Específicas – área de Ginecologia e Obstetrícia

About Graciele

Secretária executiva da Faculdade de Medicina do Mucuri (FAMMUC) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).