Comissão Eleitoral divulga edital para escolha do Vice-diretor da Fammuc

A Comissão Eleitoral, indicada pela Congregação da Faculdade de Medicina do Mucuri (Fammuc) e designada pela Portaria nº 25, de 11 de setembro de 2020, publicou nesta data o edital nº 03/2020, para escolha do Vice-diretor da Fammuc. Poderão se inscrever para o cargo docentes em efetivo exercício na Unidade Acadêmica, dos cargos de Professor Titular, Professor Associado – nível 4, ou portadores do título de Doutor, neste caso, independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado. Participarão da escolha do novo Vice-diretor os discentes matriculados no curso de Medicina e os docentes e técnico-administrativos lotados na Fammuc, em efetivo exercício. Outras informações estão disponíveis no Edital, assim como o cronograma do certame, neste link.

Deferimento das inscrições