Fammuc divulga Edital de Eleição para representantes docentes e dos técnicos administrativos

A Fammuc torna público o Edital nº 05/2022, que regulamenta o processo de eleição de representantes docentes e dos técnicos administrativos da Faculdade de Medicina do Mucuri junto aos Órgãos Colegiados e Comissões. As vagas disponíveis para os docentes referem-se ao Conselho de Curadores, Colegiado de Curso e Comissão Própria de Avaliação. Já para os técnicos administrativos, as vagas abertas são para a Congregação da Fammuc e a Comissão Própria de Avaliação. Caso não haja inscritos, os representantes serão indicados, conforme previsão editalícia. Portanto, inscrevam-se de 25 a 31 de julho de 2022, no Processo SEI 23086.010692/2022-11 ou pelo e-mail secretaria.fammuc@ufvjm.edu.br.

Para obter mais informações, consulte o edital aqui

Resultado das inscrições