Eleição de Diretor e Vice-Diretor do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

A Comissão Eleitoral responsável pela consulta à comunidade universitária para eleição de Diretor e Vice-Diretor do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, após realizar reunião para apuração dos votos, relatada em ata (SEI! 1076783), vem divulgar os votos depositados na votação e o resultado da consulta.

Em observação aos relatórios das urnas do sistema eVoto (documentos SEI! 1076793, 1076798 e 1076846), apresentam-se os votos depositados pela comunidade do ICET

A comissão eleitoral declara que a chapa constituída pelos docentes Jairo Lisboa Rodrigues e Elton Santos Franco classificam-se na consulta à comunidade acadêmica para escolha de Diretor e Vice-Diretor do ICET com 100% dos votos válidos.

RESULTADO DA CONSULTA PARA ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO ICET