EDITAL DE SELEÇÃO PARA SELEÇÃO DE DISCENTES DE GRADUAÇÃO PARA ATUAR NO PROGRAMA DE APOIO AO ENSINO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI, CAMPUS DO MUCURI

A (O) INSTITUTO DE CIÊNCIA, ENGENHARIA E TECNOLOGIA-ICET torna público que estão abertas inscrições para o processo de seleção de bolsista para o projeto: Dedo de Prosa (Com) Ciência: elaboração de oficinas.

DAS VAGAS

2.1 Será oferecida 1 (uma) vaga para discente bolsista e 02 vaga(s) para discente(s) voluntário(s)
DAS INSCRIÇÕES

1 Poderão inscrever-se para o exame de seleção os discentes:

a) regularmente matriculados em um dos Cursos de Graduação da UFVJM

b) que apresentem coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) igual ou superior a 60,0 (sessenta);

c) ter concluído o segundo período da graduação até o início da vigência da bolsa.

2 Para se inscrever, o candidato deverá entregar:

Formulário de Inscrição devidamente preenchido (Anexo III deste edital)

Histórico Escolar atualizado (Imprimir do e-campus) com os dados do candidato e descrição do CRA.

3 A documentação necessária para inscrição deverá ser entregue no período de 09 a 13 de outubro de 2023, no horário de 23:59, no(a) form :

EDITAL