Convite para defesa de Dissertação de Renato Wagner da Cunha

cartaz de apresentação (1).pptx (2)

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação do Estudante Renato Wagner da Cunha, com a pesquisa: “CONFLITO DE INTERESSES FUNDIÁRIOS EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO: O caso do Parque Estadual de Biribiri – Diamantina/MG”. A pesquisa foi orientada pelo Prof. Dr. Claudenir Fávero – (PPGER/UFVJM).

O trabalho analisa questões fundiárias intrínsecas à criação de unidades de conservação e que se apresentam como uma constante conflitiva na efetivação de tais unidades, para tanto tem-se como paradigma o Parque Estadual do Biribiri, em Diamantina/MG.

A defesa será realizada no dia 27 de abril de 2023, às 09:00 horas, via google meet pelo link meet.google.com/woa-jadg-rbj.

A banca examinadora se comporá pelo Prof. Dr. Américo Braga Júnior (UEMG-Campus Diamantina), Prof. Dr. Hebert Canela Salgado (PPGER/UFVJM), Profª Drª. Edneila Rodrigues Chaves (PPGER/UFVJM) e Prof. Dr. Cláudio Marinho (GEOGRAFIA/UFVJM).

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais:

Facebook | Instagram| YouTube