Convite para defesa de Dissertação de Romário da Silva Santana

Defesa Romário

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação do discente Romário da Silva Santana, com a pesquisa intitulada: Juventudes Rurais: Perspectivas Juvenis ao término do Ensino Médio nas escolas do campo em Unaí – Minas Gerais. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Ezequiel Redin, o qual é professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com atuação também, junto ao PPGER/UFVJM.

O trabalho objetiva analisar como o perfil socioeconômico, o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) e a autodefinição de jovens rurais estudantes do terceiro ano do Ensino Médio em escolas no campo do município de Unaí/MG influenciam seus projetos juvenis.

A defesa é pública e será realizada na modalidade virtual, por meio do Google Meet, no dia 14/04/2023, às 19:00h. Os interessados em acompanhar, devem solicitar o link através do e-mail: romario.santana@ufvjm.edu.br.

A banca examinadora será composta por: Prof. Dr. Nilson Weisheimer (UFRB), Prof. Dr. Rodrigo Kummer (UTFPR), Prof. Dr. Anderson Alvarenga (PPGER/UFVJM)  e Prof. Dr. Thiago Vasconcelos Melo (PPGER/UFVJM).

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais: Facebook | Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.