Consultem os detalhes acessando a íntegra do edital aqui.
Comunicado sobre inscrições aqui
A Fammuc torna público edital de Processo Seletivo Simplificado – PSS de professor voluntário para o curso de bacharelado em Medicina.
Inscrições: Dermatologia, Filosofia e Ética, Psiquiatria e Saúde da Família e Enfermagem
Encerramento das inscrições e áreas sem inscritos
Comissões Examinadoras e datas de provas do PSS por área:
Resultados por área:
Filosofia e Ética e Psiquiatria
Cancelamentos:
A Presidente da Comissão Eleitoral divulgou nesta quarta-feira, 7 de março de 2018, o Regulamento da Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha do novo Vice-diretor da Faculdade de Medicina do Mucuri – Fammuc. As inscrições de candidatos ao cargo serão realizadas nos dias 9 e 12/3/18, na Secretaria da Unidade Acadêmica. Para ter acesso à íntegra do Regulamento, clique aqui.
Homologação do registro de candidatura para a Vice-Direção da Fammuc
Lista de votantes da Consulta à Comunidade para escolha do Vice-Diretor da Fammuc
Resultado da eleição para a Vice-Direção da Faculdade de Medicina do Mucuri
Instruções para regulamentação do processo eleitoral para escolha de representantes docentes para o colegiado do curso de Medicina da Fammuc.
Homologação das Inscrições 01/2018
A Diretoria da Faculdade de Medicina do Mucuri/UFVJM, torna público o resultado final da Seleção de Monitores Voluntários do Curso de MEDICINA– Edital 03/2017, clique aqui para visualizar.
>A Faculdade de Medicina do Mucuri torna público o Edital 03 para Monitoria Voluntária.
Em anexo o Resultado Final do processo seletivo para monitores, clique aqui para visualizar.
A Faculdade de Medicina do Mucuri torna pública a relação de inscritos no Edital nº 02/2017. Acesse aqui o Resultado das Inscrições para Monitoria 2017/2.
A Faculdade de Medicina do Mucuri – FAMMUC torna público o Edital nº 2/2017, para seleção de monitores remunerados e voluntários. As inscrições serão realizadas na Secretaria da FAMMUC nos dias 7 e 8/11/17, de 8h às 11h e de 14h às 16h. Maiores detalhes acessem a íntegra do edital no link.