Convite para defesa de Dissertação de Elias Moisés Barbosa Cruz

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) convida para a defesa de dissertação do aluno Elias Moisés Barbosa Cruz, com a pesquisa: “O fenômeno migratório e as políticas públicas no município de Couto de Magalhães de Minas-MG”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Hebert Canela Salgado (PPGER/UFVJM).

A defesa será realizada nesta quarta-feira, 26 de outubro, às 14h, por videoconferência. A banca examinadora será composta pelo Prof. Dr. Alan Faber do Nascimento (PPGER/UFVJM), Prof. Dra. Edneila Rodrigues Chaves (PPGER/UFVJM), Prof. Dr. Atanásio Mikonios (PPG-CH/UFVJM) e o Prof. Dr. Cássio Alexandre da Silva (PPGEO/UNIMONTES).

19 - Defesa - Elias

Os interessados podem acompanhar a defesa pelo Google Meet, solicitando o link através do e-mail elias.moises@ufvjm.edu.br. A defesa acontece inteiramente online. A publicidade está garantida pela transmissão simultânea via web.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e, também, com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais: Facebook  | Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , . Bookmark the permalink.