Inscrições para bolsa de pós-doutorado no Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais

O PPGER, referência em estudos rurais, oferece bolsa de pós-doutoramento na área

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsista de pós-doutorado do Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais (PPGER) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.

A inscrição deverá ser feita no período de 21 de novembro a 05 de dezembro de 2022, por meio do envio dos documentos previstos no edital, via correio eletrônico, para o e-mail: selecao.ppger@ufvjm.edu.br.

1

O edital prevê como requisitos que as(os) candidatos(as) precisam possuir título de doutorado e atuação comprovada, por meio de publicações científicas, na área de concentração em estudos rurais. Além disso, outra condição importante é que será preciso residir em em Diamantina/MG durante toda a execução do projeto.

O processo seletivo dos candidatos será realizado por uma Comissão formada por 03 (três)membros, indicados pela Coordenação do PPGER, seguindo os seguintes parâmetros de análise:

I) Análise curricular da formação e atuação do candidato na linha de pesquisa de objeto da seleção, com avaliação da produção científica

II) Avaliação da Proposta de trabalho

III) Entrevista por meio de videoconferência

O pesquisador receberá bolsa no valor de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais), com duração de 12 (doze meses).

Todas as informações sobre o processo seletivo estão divulgadas no edital, clicando aqui!

O Programa de Pós-graduação em Estudos Rurais é um centro de excelência em estudos rurais da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com sede em Diamantina e também com atuação no campus de Unaí, Minas Gerais.

Acompanhe mais ações de nosso Programa no site e em nossas redes sociais: Facebook  | Instagram | YouTube

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.