Biblioteca Digital da UFVJM disponibiliza milhares de títulos acadêmicos on-line

minha-biblioteca-2

O Sisbi está disponibilizando o acesso à plataforma Minha Biblioteca. A comunidade acadêmica passa a ter acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos entre as principais publicações de diversas áreas de especialização: direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras.

Os livros podem ser pesquisados diretamente no Pergamum UFVJM (Sistema Integrado de Bibliotecas). Ao encontrar o título desejado, identificado pelo ícone do cadeado com a informação on-linecadeado minha biblioteca, basta clicar e efetuar a autenticação, com seu login e senha para acessar o livro on-line (ebook).

Acesse o Pergamum UFVJM:

pergamum-logo

 

 

Siga o fluxo abaixo para realizar a pesquisa e acessar os ebook’s:

acesso-pergamum

 

 

Dicas importantes:

  • Se por algum motivo não conseguir efetuar o login, certifique-se que o endereço acessado é: http://biblioteca.ufvjm.edu.br/pergamum.
  • Se persistir, verifique se o seu navegador está atualizado e, caso não estiver, atualize e tente novamente.
  • Se mesmo assim não conseguir acessar entre em contato com a Biblioteca do Campus Unaí pelo e-mail: bibliotecaunai@ufvjm.edu.br.
  • Se após efetuar o login e clicar em Acesso Usuário a área de serviços não estiver disponível, ative a permissão de pop-pup e atualize a página.

Tutoriais do Pergamum:

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.