Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental é conceito 5 (Nota Máxima)

Em avaliação ocorrida entre os dias 10 e 12 de maio de 2023, o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental do ICA obteve nota máxima perante o INEP/MEC.

O Diretor do ICA, Prof. Leandro Tavares parabeniza todos os docentes, técnicos e discentes pelo expressivo resultado na avaliação de reconhecimento do curso. Isso mostra que apesar de todos os desafios, um trabalho coeso e com planejamento traz resultados.

Para o coordenador do curso, Prof. Denis Teixeira a nota recebida é um reflexo do esforço e dedicação de todos os envolvidos no processo, principalmente da antiga e atual coordenação, às quais se dedicaram nos últimos anos em processos de compra de livros, equipamentos e material de consumo. Também vale ressaltar a atualização do PPC em curso, juntamente com a mudança ocorrida para às instalações do Campus definitivo.

WhatsApp Image 2023-05-15 at 10.25.35 Somos gratos a cada um que contribuiu de forma direta ou indireta para o Conceito Máximo obtido, pois sabemos que a interdependência entre todos os envolvidos é que faz a diferença!

 

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.