Projeto de extensão do ICA seleciona voluntários

O projeto denominado “Jovens Educadores Ambientais nas Águas do rio Preto”, registrado no SIGProj sob nº 317168.1753.300611.19112018, coordenado pelo Prof. Anderson Alvarenga Pereira, abre dois editais para seleção voluntários.

O primeiro (Edital Simplificado 01/2019) visa a formação de Educadores Ambientais da Bacia do Rio Preto e dará oportunidade para 20 alunos de escolas públicas de Unaí, com idade entre 17 e 18 anos. Os selecionados serão capacitados como jovens educadores ambientais pela equipe técnica da UFVJM – Campus Unaí, o que diretamente garante uma qualificação para o mercado de trabalho, além disso, terão oportunidade de conhecer a estrutura da universidade por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão. As inscrições vão de 13 à 25 de maio.

Mais informações: acesse aqui o edital completo do Edital Simplificado 01/2019.

O segundo (Edital Simplificado 02/2019) propõe a seleção de 16 discentes do Campus Unaí para ministrar disciplinas do curso de formação de Educadores Ambientais. Os escolhidos terão a oportunidade de se envolver em uma ação de extensão que visa o desenvolvimento sustentável, sendo garantido a certificação por participação. As inscrições começam dia 10 e vão até 17 de maio.

Mais informações: acesse aqui o edital completo do Edital Simplificado 02/2019.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.