EDITAL PARA CONCURSO DE CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS (ICA), UFVJM/CAMPUS UNAÍ

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Criação da Logomarca do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Campus Unaí. As inscrições começam hoje (07/02/2022) e vão até dia 04/03/2022.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente através de formulário online disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf0zLVDtslT7EJLWo9iXdj5GNiLVezQ0wnkrnY-VAc-AS7nRg/viewform,

As inscrições podem ser individuais ou para equipes de até três componentes, compostas por membros internos e/ou externos da comunidade acadêmica (desde que se enquadrem nas condições previstas no Edital). O vencedor (individual e/ou equipe) do concurso receberá um certificado de participação emitido pelo ICA, bem como um presente individual preparado pela comissão organizadora.
Não fiquem fora dessa! Aguardamos sua participação!

Edital eleição para criação da Logomarca ICA – Campus Unaí 2022

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.