Instituto de Ciências Agrárias: 7 anos de muitas histórias

ica_07_anosMarço é um mês especial para nós brasileiros.

Dentre as várias comemorações, é também no mês de março que comemoramos a expansão da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) para o noroeste de Minas Gerais.

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFVJM- Campus de Unaí, representa o sonho de uma universidade pública na região. Escolhido pelo governo federal para sediar o novo campus, o município de Unaí acolheu nossa instituição, permitindo que devagar fossemos incluídos no processo de transformação e desenvolvimento regional.

Neste mês, comemoramos 7 anos de história junto da comunidade do noroeste. Faremos uma série de publicações destacando pontos importantes de nossa trajetória, pautaremos desde nossas conquistas institucionais ao engajamento com a sociedade civil.

Acompanhe nossas redes e descubra como a UFVJM tem contribuído com o desenvolvimento regional e como ela pode contribuir com você.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.