Monalisa P. Dutra Andrade

Possui doutorado em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Lavras (2013), mestrado em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Lavras (2009) e graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2007). Atualmente é professora adjunto III da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri responsável pelas disciplinas: 1. Tecnologia de Carnes e derivados; 2. Controle de qualidade na Indústria de Alimentos; 3. Tecnologia do Pescado e 4. Tecnologia de ovos e mel. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: Processamento de carnes e derivados; Qualidade de carnes e Segurança alimentar de carnes e derivados.

Engenheira de Alimentos e Doutora em Ciência de Alimentos: